quarta-feira, 9 de novembro de 2011

REMODELAÇÃO DO CEMITÉRIO

População aprova a remodelação da fachada do Cemitério Municipal


A Prefeitura Municipal de Salto Grande através do Departamento de Obras e Serviços concentrou grande quantidade de funcionários no Cemitério Municipal nos últimos dias para finalizar os serviços de remodelação da fachada, limpeza, pintura de guias, podas, reforma dos sanitários e consertos em geral para receber os visitantes no Dia de Finados.
Para remodelação da fachada foram instaladas peças de cimento, como balaustres, vasos, floreiras, anjos e o destaque para a instalação de uma imagem de 2,00 metros de altura do Sagrado Coração de Jesus de abraços abertos em cima da laje na entrada, além da troca do portão e pintura geral.
Como novidade neste ano, também foram instaladas tendas no acesso principal para acolhida e maior conforto dos visitantes durante a celebração da missa.
Esta é mais uma etapa das melhorias que estão programadas para o local, já que está em fase de licenciamento ambiental a área para ampliação. Está programado para a próxima fase melhorias na iluminação e distribuição dos pontos de água no local.
No Dia de Finados, pode-se notar que a população ficou satisfeita com as mudanças realizadas pela prefeitura. “Procuramos sempre fazer com que a cidade fique mais bonita e mais acolhedora. Espero que as melhorias tenham proporcionado mais conforto aos munícipes que estiveram no local na última semana”, destacou o prefeito Geraldo Aparecido Bittencourt Morais, o Geraldinho.


 SALTO GRANDE RUMO AO CENTENÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário