segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Aniversário da Cidade

          O aniversário de Salto Grande neste dia 27 de Dezembro de 2010, marca o início da contagem regressiva para os 100 anos do município.
          Em 27 de Dezembro de 2011, teremos várias conquistas e comemorações a serem mostradas... pois ao longo de 2011 todo o nosso município estará trabalhando com o pensamento e coração no centenário.
          Atitudes como a inauguração do Museu Centenário e Concurso de Fotografia visando a confecção de Cartões Postais que retratarão a nossa bela Salto Grande, já estão sendo colocados em curso e os resultados serão oficialmente observados na ocasião do centenário.
           A Educação pretende trabalhar durante o ano de 2011 uma cartilha com a historia do município, incentivando assim a compreensão e criatividade das crianças ao falarem da cidade onde moram.
          A administração estará buscando recursos junto ao governo do estado e seus Deputados parceiros para algumas transformações que o município almeija durante o ano de 2011.
          A você munícipe... junte-se a nós nessa tão grandiosa festa que serão os 100 anos da nossa Querida e Amada Salto Grande.


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário